Métodos de Envio
MÉTODOS DE ENVIO
Após a confirmação do pagamento, o pedido será separado e coletado dentro de 1 à 3 dias úteis. Depois disso, você receberá atualizações sobre sua compra por E-mail, e WhatsApp, incluindo informações sobre o envio, como o código de rastreamento e o link para realizar o acompanhamento do pedido.
Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, e podem ser acompanhados pela página Rastrear pedido assim que estiverem disponíveis. Logo quando o código de rastreio for encaminhado para o seu E-mail, e WhatsApp cadastrados no momento da compra, o rastreamento poderá ser realizado, primeiramente, apenas através do nosso site oficial Rastrear pedido. Isso acontece pois todos os pedidos são enviados de fora do Brasil, com rastreamento internacional.
Portanto, pedimos que aguarde alguns dias após o embarque no avião ser concluído, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios, e você possa acompanhar a entrega por ambos os sites.
Prazo de entrega estimado:
Frete grátis - 7 à 21 dias úteis após a postagem do pedido.
Frete expresso - 5 à 10 dias úteis após a postagem do pedido.
*Regiões Sul, Sudeste, e Centro-Oeste podem ter o recebimento mais ágil do que regiões do Norte, e Nordeste.
A maioria dos nossos produtos são importados diretamente das nossas fábricas parceiras no exterior, especificamente na Viatnã, China, Suécia, e Estados Unidos. Em caso de imprevisto, como atrasos, greves, recessos, pedidos taxados na Alfândega Brasileira ou períodos de grande demanda nos Correios, o prazo pode se entender em até no máximo 45 dias úteis.
Se os prazos mencionados acima forem ultrapassados, o reembolso ao cliente poderá ser realizado da mesma maneira utilizada para fazer uma compra no site.
Meu pedido voltou para o remetente, o que fazer?
Geralmente um pedido que é devolvido para o remetente, teve seus dados de endereço de entrega preenchidos de forma incorreta, ou com falta de informações que impossibilitaram a realização da entrega pela Agência dos Correios.
Isso também ocorre devido à não retirada do pedido na Agência dos Correios, dentro do prazo limite de 7 dias, após o pacote ficar disponível para retirada. Jamais perca esse prazo.
No caso de ocorrência dessa situação, o pedido será reenviado após ser recebido em nossa fábrica internacional. Para garantir uma entrega bem-sucedida, solicitaremos que você forneça os dados de endereço de entrega atualizados e corretos. Posteriormente, as informações de rastreamento do novo envio serão disponibilizadas por meio do canal de atendimento WhatsApp, após a separação e coleta do pedido e obtenção do código de rastreamento.
O prazo para reenvios de pedidos que retornaram ao remetente permanece o mesmo, desde que o novo pedido já tenha sido postado.
Taxas de Importação?
Devido ao caráter exclusivo de nossos produtos importados, é possível que ocorram cobranças de tributos, ainda que raramente. Caso isso aconteça, a Todahype assumirá essa taxa, e o pedido seguirá para a rota de entrega novamente. Os prazos para liberação do pedido após a confirmação do pagamento do tributo no site dos Correios podem variar, portanto, pedimos que aguarde a liberação da encomenda, que será entregue normalmente.
Observação: Devido à associação do seu endereço de entrega ao seu pedido, é possível que você receba uma carta oficial dos Correios/Receita Federal e seja cobrado pelo tributo. No entanto, esse pagamento será efetuado pela Todahype e os clientes estão isentos de taxas adicionais, pagando apenas o valor original no site oficial da Todahype.
Se, por algum motivo, um cliente optar por cancelar ou recusar a entrega de um pedido taxado, não nos responsabilizamos pelo reenvio do mesmo pedido.
Ao efetuar uma compra em nosso site, www.todahype.com, o cliente concorda com os termos e condições acima descritos.