FAQ - Perguntas Frequentes
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Qual o CNPJ da loja?
A loja e site estão enquadrados com porte ME no número de CNPJ 51.577.397/0001-10 em nome de razão social WENDY MENOR LTDA e nome fantasia Todahype.
A Todahype possui loja física?
Nós operamos exclusivamente uma loja virtual localizada no endereço do nosso site www.todahype.com. Todas as transações de compra são conduzidas unicamente por meio do site e os produtos são enviados diretamente do nosso parceiro de fabricação para o endereço do cliente.
Como posso rastrear meu pedido? O acompanhamento do envio pode ser feito através da opção 'Rastrear Pedido' em nosso site, utilizando o código de rastreamento fornecido por e-mail e WhatsApp no momento da compra. Além disso, você pode também realizar o rastreamento por meio do site oficial dos Correios após a postagem do pedido.
Entrega em todo o Brasil?
Exatamente! Nós realizamos entregas em todo o território nacional.
Qual é o prazo de entrega?
Oferecemos duas opções de entrega: frete grátis, que leva de 7 a 12 dias úteis após a postagem, e frete expresso, com prazo de 5 a 10 dias úteis após a postagem. É importante mencionar que as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste podem ter um tempo de entrega mais rápido em comparação com as regiões do Norte e Nordeste.
Todos os produtos são importados diretamente das nossas fábricas parceiras no exterior, como Viatnã, China, Suécia e Estados Unidos. Em casos de imprevistos, como atrasos, feriados, pedidos taxados na Alfândega Brasileira ou períodos de alta demanda nos Correios, o prazo pode se estender até no máximo 45 dias úteis.
Quem será responsável pela entrega do meu pedido? Todos os pedidos realizados na Todahype são entregues pelos Correios.
Posso pagar na entrega? A preparação de todos os pedidos efetuados na Todahype só se inicia após a confirmação do pagamento da compra.
Quais métodos de pagamento estão disponíveis? Oferecemos diversas opções de pagamento, incluindo cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes, com opção de 3 vezes sem juros, pagamento à vista via Pix com desconto de até 5%, e pagamento via boleto bancário à vista. Esta última, disponível apenas via Whatssap, após efetuar a compra.
Como cancelar um pedido?
Temos uma página com informações detalhadas sobre o cancelamento de pedidos. Acesse o seguinte link para obter informações: Política de cancelamento.
Não recebi meu produto, o que devo fazer?
Se você não recebeu seu produto, o primeiro passo é utilizar o código de rastreamento do seu pedido para verificar o seu status e localização.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço que você forneceu durante a compra. Caso a entrega não seja bem-sucedida devido à ausência do destinatário ou por qualquer outro motivo, o produto poderá ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios ou será devolvido ao nosso centro de distribuição internacional.
Se o site oficial dos Correios informa que o pedido foi entregue, entre em contato com a agência dos Correios mais próxima, portando o código de rastreamento e um documento de identificação com foto. Eles poderão fornecer informações adicionais.
Neste caso específico somente os Correios podem fornecer essas informações.
Pedido Taxado?
Devido ao caráter exclusivo de nossos produtos importados é possível que ocorram cobranças de tributos, ainda que raramente. Caso isso aconteça, a Todahype arcará com essa taxa e o pedido seguirá a rota normal de entrega. Os clientes estão isentos de taxas adicionais.
Se, por algum motivo, um cliente cancelar ou recusar a entrega de um pedido taxado, não nos responsabilizamos pelo reenvio do pedido.